quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Perguntas
  1. Nome completo?Nathália Souza  
  2. Onde nasceu e idade?Nasci em São Paulo e tenho 12
  3. Onde mora atualmente?Continuo em sp
  4. Estado civil?Solteira
  5. Filhos?Não
  6. Comida favorita?Batata frita
  7. Comida que não gosta?Fejuada
  8. Qual bebida favorita?Coca cola
  9. O que você mais gosta em você fisicamente?Cabelo
  10. Como você se alto define?Bonita e magra kk
  11. Qual seu sonho?Ir para disney
  12. Qual seu defeito?Sou sinsera 
  13. Qual sua mania?Durmi de coberto no calor
  14. O que e importante em uma pessoa pra você?Amizade e sinseridade
  15. Qual tipo de filme você gosta?Terror
  16. Estacão favorita?Anitta 
  17. Quantos irmãos você tem?1
  18. Qual esporte você pratica?Vilei
  19. Qual seu time?Santos
  20. Momento da vida marcante?Quando eu ganhei meu tablet

-até mais 
nathy

0 comentários:

♡ Pesquisa aqui:

♡ A Blogueira

♡ A Blogueira
Oi Meninas Meu chamo Nathalia Souza tenho 12 anos moro em são paulo sou loca por moda é tudo que envolvi beleza eu amo ! Seja Bem Vindas

♡ Leitoras

♡ O que vocês acharam do blog

♡ Populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog